Notícias | 23 de agosto de 2004 | Fonte: CQCS

Curso para corretores de seguros que operam com a Itaú

A Itaú Seguros vai realizar de amanhã até quinta-feira o curso “Estratégias de Vendas”, voltado para os corretores de seguros de São Paulo. Segundo a gerente de Capacitação e Comunicação com Canais da companhia, Rilza Marilia Guimaraes, durante esse curso, os corretores poderão aprender, entre outras coisas, sobre qual a melhor maneira de oferecer um produto ao cliente; como fazer o levantamento de necessidades e a coleta de dados de forma abrangente e prática.

O curso explorará o conceito de vendas sob uma ótica moderna e eficaz, abordando itens como o desenvolvimento de novas habilidades e comportamentos para uma venda de sucesso. Entre os temas abordados pelo curso, está a “venda consultiva”, aspecto que deve auxiliar os corretores a realizar um atendimento personalizado e centrado no perfil de cada cliente.

A seguradora já está com inscrições abertas para novas turmas, em datas a serem definidas. Os interessados podem reservar sua vaga pelo email [email protected]. O curso é gratuito.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN