Notícias | 17 de janeiro de 2022 | Fonte: CSP-MG

CSP-MG homenageia beneméritas SulAmérica e Icatu Seguros

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) homenageou as beneméritas SulAmérica e Icatu Seguros.

A SulAmérica completou 125 anos, em 2020. Na ocasião, a diretoria do Clube encaminhou ofício à presidência da companhia felicitando-a e ressaltando que a história da empresa se confunde com o mercado brasileiro de seguros. “Empresa emblemática, que já se reinventou várias vezes, sempre mantendo-se entre as mais relevantes seguradoras na preferência do consumidor. Desejamos que nossa parceria seja profícua e contribua ainda mais para o desenvolvimento do segmento de Seguros de Pessoas no Estado e no País”, dizia o texto.

A Icatu também recebeu ofício de felicitações pelas três décadas de mercado, completados em 2021. “A companhia é destaque no setor ao propor ações ágeis e inéditas visando democratizar o acesso de milhões de brasileiros aos produtos de proteção financeira. É uma honra para o CSP-MG contar com a parceria dessa renomada seguradora, sempre colaborativa e participativa nas atividades do Clube”, ressaltava o ofício. 

Em virtude da pandemia de Covid-19, não houve possibilidade de entregar os troféus de homenagens pessoalmente, o que foi feito agora.

O head comercial Sérgio Ricardo de Souza Júnior e o superintendente comercial em Minas Gerais, Giuliano Alves Baeta, receberam a placa em nome da SulAmérica. Já pela Icatu Seguros, quem recebeu o troféu foi o diretor regional, Sergio Prates.

“O CSP-MG orgulha-se de contar com o apoio de empresas como a SulAmérica e a Icatu, que são reconhecidamente companhias das mais relevantes do mercado brasileiro e que estão sempre na vanguarda dos Seguros de Pessoas. A parceria só fortalece as ações da entidade”, elogiou o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN