08 de setembro de 2009 – Premiada na categoria Corretora de Seguros do Ano pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), a WKM/CredSeg Consultoria de Seguros – que receberá o prêmio no dia 8 de setembro, em cerimônia no Copacabana Palace – está lançando um produto inédito com perfil do microsseguro. Trata-se de um cartão de multibenefícios modular para classes C, D e E, que dá direito a vários serviços e seguros, chamado VIVERmaisSEGURO.
Especializada em benefícios, com foco na inovação em produtos de afinidade, a WKM/CredSeg investiu dois anos em pesquisa e desenvolvimento de produtos próprios que conjugam os conceitos de affinity e microsseguro, a fim de inovar. “A inovação vem na união destes conceitos, na escolha das parcerias e dos canais de distribuição que têm a capacidade de levar estes produtos a um público que possui grande demanda, criando afinidade natural. O VIVERmaisSEGURO, portanto, é um cartão que possui seguros, assistências e sorteio em um pacote único de benefícios. Temos aqui o seguro de acidentes pessoais, orientação médica telefônica, desconto em medicamentos, pós-vida familiar, além de outros benefícios adicionais, voltados para a qualidade de vida e inclusão social”, explica o diretor da empresa, Carlos Eduardo Viveiros de Castro Keller.
Além de carregar essa gama de serviços, o produto é modular, pois permite adaptá-lo de acordo com cada região e cada demanda, incluindo e excluindo itens do pacote multibenefícios. E isso também passa pela questão da inclusão social. “Grande parte da população brasileira não possui acesso a seguros e serviços de assistência, seja pelo seu custo, por sua inacessibilidade, ou as duas coisas ao mesmo tempo. Quando falamos em custo este pode ser muito barato, inexistindo a venda individual, ou muito caro, como por exemplo, aqueles que encontramos incluídos adicionalmente em outro tipo de produto, inacessível para determinadas camadas sociais. Estamos falando de 160 milhões de brasileiros limitados aos benefícios que o estado concede. Iremos atingir uma parte deste imenso contingente que são os trabalhadores que, quando muito, só possuem carteira assinada”.
De acordo com o Carlos Eduardo Keller, a empresa pretende atingir a meta de 200 mil planos vendidos em três anos: “Já temos projetos fechados em diversos estados que nos dão a segurança de cumprir este objetivo”. Além dos projetos de affinity, a CredSeg presta consultoria empresarial nas áreas de vida e saúde, representando a Golden Cross e possui parcerias com a Global 24hs, Previsul e Odonto Empresa.