Assim como outros eventos que acontecem na cidade de São Paulo para acima de 500 pessoas, o CQCS Insurtech & Innovation que vai acontecer nos dias 23 e 24 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, vai exigir o comprovante de vacinação contra a covid-19.
O evento, que inicialmente receberia 2 mil pessoas, vai receber metade desse público – mil pessoas – Metade do público original. A organização contratou um especialista, o infectologista Antônio Bandeira, que será responsável pela estruturação do protocolo de prevenção ao Covid-19 no evento.
O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, lembra que o CQCS Insurtech & Innovation deve ser o primeiro grande evento presencial do setor. Ele ressaltou ainda que há o acompanhamento no número de infectados e, também, da vacinação que caminha de maneira satisfatória.
Gustavo Doria afirmou ainda que para garantir que seja um evento seguro e saudável aos participantes, será exigida a vacinação completa e quem estiver com a primeira dose poderá fazer um teste no local. “O mínimo que podemos fazer é cuidar da saúde das pessoas. O Conecta SUS, um aplicativo desenvolvido pelo Ministério da Saúde, oferece o certificado em três idiomas”, ressaltou.
Além disso, se alguém, porventura, decidir não tomar a vacina e efetuou a compra do ingresso, o fundador do CQCS disse que a pessoa poderá pedir a devolução dos valores ou usar o crédito para o ano que vem. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.