Os desafios e as oportunidades para transformar o mercado de seguros estarão em pauta no CQCS Inovação 2026, maior evento de inovação em seguros da América Latina, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Entre os participantes está Nuno Vieira, Sócio de Serviços Financeiros da EY, que lidera a prática de Seguros da consultoria na América Latina.
Com 25 anos de experiência profissional, Vieira atua em projetos de consultoria voltados à transformação de negócios, gestão de riscos e regulação. Ao longo da carreira, desenvolveu projetos em Portugal, Brasil, Estados Unidos e Polônia, acumulando experiência em diferentes mercados e contextos regulatórios.
Com o tema “Construindo Novos Caminhos no Seguro”, a discussão propõe refletir sobre as transformações necessárias para o desenvolvimento do setor, considerando novas estratégias, modelos de negócio e oportunidades de inovação. A participação de especialistas com experiência internacional contribui para ampliar a visão sobre os desafios e as perspectivas do setor.
Para mais informações sobre o evento e como participar, acesse o site oficial do CQCS Inovação 2026 através do link.

