Notícias | 19 de abril de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

CQCS estreia no Tik Tok com novidades e atualizações sobre o mercado de seguros

O CQCS estreou o seu perfil no Tik Tok, uma das redes sociais de maior sucesso para vídeos curtos, com mais de 800 milhões de usuários ativos por mês. Acesse aqui o perfil do CQCS no Tik Tok.

Aos poucos, as empresas têm compreendido como usar o TikTok para se aproximar mais de seus consumidores e ampliar sua presença digital, e os Corretores não ficam de fora dessa. Perfis dos profissionais de seguros somam mais de 20 mil seguidores e 100 mil curtidas.

Para o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, o Tik Tok vem se tornando uma rede social cada vez mais plural. “O Tik Tok saiu daquele lugar comum, de musiquinhas e dancinhas, para tratar de assuntos cada vez mais profissionais. O CQCS, como sempre, sai na frente fazendo um piloto para ver como a comunidade absorve”, contou.

“Nós estamos onde o seguro está e a nossa missão é usar todas as ferramentas de conexões disponíveis para fortalecer as informações sobre seguros para todo o universo de profissionais do segmento”, acrescentou Doria.

No mês de maio, o CQCS vai promover uma live no Tik Tok com uma corretora que utiliza a plataforma para divulgar sua marca e aumentar suas vendas. Em breve, mais informações serão divulgadas.

Como criar um perfil

A proposta do Tik Tok é simples: é possível produzir e publicar vídeos de diversos segmentos, curtir, comentar, compartilhar, seguir pessoas e assistir a várias produções. A ideia principal está nos conteúdos, que tendem a ser mais interativos, dinâmicos e, o diferencial, curtos, sendo de até 60 segundos.

Para criar um perfil, baixe o TikTok no Google Play ou na App Store. Em seguida, abra o aplicativo, toque em Perfil no canto inferior direito e escolha um método para criar conta.

Se você já possui uma conta na rede social vizinha, siga o perfil do CQCS (@_cqcs) e não perca nenhuma atualização sobre o mercado de seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN