Notícias | 5 de outubro de 2023 | Fonte: CONGRECOR

Corretores inscritos no Conexão Futuro Seguro concorrerão a 2 inscrições para o 3º CONGRECOR

O que já seria bom, agora ficou excelente: a Comissão Organizadora do 3º CONGRECOR realizará uma ação especial durante a realização da edição 2023 do Conexão Futuro Seguro, evento on-line promovido pela Fenacor no dia 10 de outubro (terça-feira), a partir das 16h30. Serão sorteadas, entre os corretores de seguros participantes, duas inscrições gratuitas para a terceira edição do CONGRECOR, que será realizado entre 24 e 26 de abril de 2024, em Brasília (DF).

De acordo com o presidente do SINCOR-DF, Jackson Prata, anfitrião do congresso do próximo ano, as inscrições que serão sorteadas são individuais e darão direito a hospedagem em apartamento modelo single no Royal Tulip Hotel, palco do evento. “Estamos promovendo essa ação tendo em vista a importância do Conexão Futuro Seguro para os corretores de seguros brasileiros e porque queremos casa cheia no 3º CONGRECOR”, destaca.

Segundo o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, o objetivo da entidade é promover um grande encontro, no qual se possa, além do grandioso evento técnico e de qualificação, comemorar também o Dia do Corretor de Seguros (12 de outubro). “Teremos grandes painéis e debates sobre temas de extrema relevância e algumas excelentes surpresas. Será um presente duplo para a categoria”, afirma Vergilio. 

Inscreva-se gratuitamente e conheça mais detalhes do evento aqui.

O CONGRECOR

Com o tema “Corretor de Seguros: Operacional, Tático ou Estratégico?”, o 3º Congrecor é uma realização dos Sincor’s de Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e, a partir da edição de 2024, também do Espírito Santo, entidades filiadas à Fenacor.

Integrante da agenda oficial dos eventos do mercado de seguros no Brasil, o Congrecor chega à terceira edição com a missão de ampliar o olhar do Corretor de Seguros sobre o seu próprio negócio, contribuindo para a tomada de importantes decisões envolvendo gestão, de um lado, e operação, de outro. Nesse contexto, as empresas seguradoras terão a oportunidade de atuar como protagonistas, apresentando soluções inovadoras e exclusivas para o aprimoramento do seu principal canal de distribuição de seguros: o Corretor.

Nos três dias de evento, as entidades representativas dos Corretores de Seguros nesses estados e no Distrito Federal promoverão um congresso da mais alta qualidade técnica. A estimativa é de que o 3º Congrecor receba, entre representantes de companhias seguradoras, Corretores de Seguros e autoridades, um público de aproximadamente 1,3 mil pessoas. Porém, o impacto do evento ocorre sobre toda a base de Corretores de Seguros que atuam nos seis estados organizadores, de quase 20 mil profissionais.

As inscrições para o 3º Congrecor estão abertas e podem ser feitas no site do congresso. Acesse aqui.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN