Notícias | 5 de novembro de 2003 | Fonte: CQCS - Centro de Qualificação do Corretor de Seguros

Corretores do Sul criam a Rede Segura

Corretores de seguros do Sul do país decidiram fortalecer a comunidade local e criaram a Rede Segura, que, já no lançamento, conta com 25 escritórios em 23 cidades gaúchas. lançamento está marcado para a próxima terça-feira, dia 11, em Novo Hamburgo.
Os líderes do movimento garantem que essa é a maior rede de corretores de seguros do Sul. O objetivo é fortalecer a categoria e criar novos produtos para um mercado que tem previsão de crescimento de mais de 20% em 2004.
O faturamento conjunto dos integrantes da rede em 2003 deve ficar acima de projetado para muitas seguradoras. No próximo ano, a expectativa é a de uma receita de
42 milhões.
Pelo menos 90 seguradoras de todo Brasil devem enviar dirigentes para o evento de lançamento do Rede Segura, que tem escritórios nos municípios de Bento Gonçalves, Canela, Canoas, Casca, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Encantado, Flores da Cunha, Garibaldi, Ivoti, Lajeado, Montenegro, Nova Araçá, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, São Leopoldo, São Marcos, Serafina Correa, Soledade, Taquara, Torres, Triunfo, Vila Flores.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN