Notícias | 31 de março de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Corretores devem manter presença no Twitter para ampliar divulgação das suas marcas

No Twitter, existe uma grande oportunidade de divulgação para marcas consagradas e iniciantes. A plataforma transmite mensagens instantâneas para o público. Diversas empresas utilizam o Twitter para se comunicar com clientes ou saber de informações em tempo real. E por que os Corretores devem ter Twitter?

De acordo com um artigo publicado pelo Rock Content, empresa global de Marketing, sendo a maior da América Latina em Marketing de Conteúdo, a principal resposta para essa pergunta é porque se trata de uma rede usada por muita gente. Muitos usuários, apesar de não tweetarem, acompanham postagens de perfis de empresas e notícias.

O artigo diz que há pesquisas que apontam que 70% dos usuários do Twitter acessam e seguem perfis de empresas a fim de se inteirar sobre novidades e promoções.

Os Corretores podem usar a plataforma para seguir as companhias que trabalham, interagir com seguidores, publicar atualizações sobre produtos e se informarem sobre o que há de novo no mercado de seguros.Corretor, sua presença no Twitter é fundamental para fortalecimento da sua marca e saber de tudo que acontece no Brasil e no mundo. 

O CQCS está presente no Twitter desde outubro de 2010 levando informações de qualidade. O perfil do CQCS no Twitter conta com vídeos, threads, notícias, enquetes e interações com os seguidores ao longo do dia.

Siga o CQCS no Twitter e não perca nenhuma atualização.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN