No Twitter, existe uma grande oportunidade de divulgação para marcas consagradas e iniciantes. A plataforma transmite mensagens instantâneas para o público. Diversas empresas utilizam o Twitter para se comunicar com clientes ou saber de informações em tempo real. E por que os Corretores devem ter Twitter?
De acordo com um artigo publicado pelo Rock Content, empresa global de Marketing, sendo a maior da América Latina em Marketing de Conteúdo, a principal resposta para essa pergunta é porque se trata de uma rede usada por muita gente. Muitos usuários, apesar de não tweetarem, acompanham postagens de perfis de empresas e notícias.
O artigo diz que há pesquisas que apontam que 70% dos usuários do Twitter acessam e seguem perfis de empresas a fim de se inteirar sobre novidades e promoções.
Os Corretores podem usar a plataforma para seguir as companhias que trabalham, interagir com seguidores, publicar atualizações sobre produtos e se informarem sobre o que há de novo no mercado de seguros.Corretor, sua presença no Twitter é fundamental para fortalecimento da sua marca e saber de tudo que acontece no Brasil e no mundo.
O CQCS está presente no Twitter desde outubro de 2010 levando informações de qualidade. O perfil do CQCS no Twitter conta com vídeos, threads, notícias, enquetes e interações com os seguidores ao longo do dia.
Siga o CQCS no Twitter e não perca nenhuma atualização.
Corretores devem manter presença no Twitter para ampliar divulgação das suas marcas
0 comentário
Gostar
