Com o objetivo de impulsionar o relacionamento e a proximidade de clientes, corretores e funcionários com a Liberty Seguros, a companhia possui o Clube Liberty, que oferece descontos em diversos estabelecimentos no país.
De acordo com a diretora de marketing, Adriana Gomes, a iniciativa visa construir preferência de marca junto a esses públicos, além de atrair novos clientes para a empresa.
O programa de vantagens oferece descontos em produtos e serviços, de empresas como Amor aos Pedaços, Americanas.com, Fast Shop, Submarino, Sony, Caçula de Pneus, Carglass, Compra Certa, entre outras. As ofertas chegam periodicamente para os clientes através de e-mail, no qual é possível fazer a solicitação do desconto. Além disso, ao entrarem no Meu Espaço, uma área reservada para clientes no site da Liberty Seguros, os clientes podem ter acesso a todos os parceiros, os descontos e a forma de utilizarem os benefícios.
Entre os benefícios mais utilizados pelos clientes estão a Bilheteria.com, que proporciona valores mais baixos em peças de teatro, shows, parques e cinema.
“A Liberty Seguros não está com o cliente apenas no momento em que acontece algo com seu veículo ou casa, mas em todas as ocasiões, preocupando-se em oferecer uma solução completa”, acrescenta a executiva.
Ao todo, são 36 empresas parceiras do Clube Liberty.
Confira:
Americas.com, Amor aos Pedaços, Bilheteria.com, Caçula de Pneus, Caiado, Carglass, CartaCapital, Cestas Michelli, City Lar, Compra Certa, Dafiti, DellaVia, DPaschoal, Editora Globo, Fast Shop, Fly Park, Giuliana Flores, HC Pneus, Insinuante, Ipiranga Shop, Linkaberto, Localiza, Locaweb, Louzieh Doces, Nova Flor, Óticas Metrópole, Pára-choque & Cia, PuntoMio, Recapex, Ricardo Eletro, Rio Quente Resorts, Shoptime, Sony, Submarino, Verisure e Walmart.
http://www.libertyseguros.com.br/paravoce/meu-espaco.aspx