No dia 9 de junho, aconteceu uma campanha de doação de sangue voltada para o mercado segurador. A ação social foi realizada pelo Sincor-SP, pelo Clube dos Corretores de Seguros de São José do Rio Preto e por seguradoras parceiras, no Hemocentro de São José do Rio Preto.
Participaram da campanha o 2º vice-presidente do Sincor-SP, Braz Fernandes, e o diretor Regional de São José do Rio Preto, Antonio Roberto Mantovan. Corretores de seguros da região foram mobilizados para contribuir com a iniciativa.
“O corretor de seguros é o agente do bem-estar social, por isso devemos contribuir com essas ações. É um ato simples e que salva muitas vidas. A campanha continuará em vigor ao longo da semana”, declarou Mantovan.