No mês de março (17), ocorreu o evento de encerramento da campanha de vendas “Campeões a Bordo” da Qualicorp, maior plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil. A comemoração reuniu mais de 1.200 participantes, entre corretores, supervisores e seus acompanhantes, em um cruzeiro do MSC Fantasia, que zarpou do porto de Santos. Os campeões ainda concorreram a sorteios de 15 carros 0km, 25 motos e 60 iPhones.
A corretora carioca, da JC Luz, Lays Braga, ganhou um dos carros 0km sorteados durante o cruzeiro. A vencedora contou como foi voltar com esse prêmio para casa, além de destacar os fatores que fizeram com que ela fosse uma das ganhadoras a embarcar no navio. “Foi incrível, meu coração parecia que ia sair pela boca, fiquei muito emocionada! Eu sonhava com esse carro todos os dias, desde quando comecei a participar da campanha. Ganhar um carro em alto mar foi perfeito!”.
Para chegar a esse resultado, a estratégia de vendas no ambiente digital foi sua grande aposta. “Eu faço bastante divulgação por meio de artes e vídeos. Também ofereço brindes em datas comemorativas para os clientes que contratam algum plano”, compartilha a corretora que faz parte da categoria Elite do programa de relacionamento da Companhia, TamoJunto Corretor.
O supervisor de vendas, Felipe Thiago, da United Class do Rio de Janeiro, também foi contemplado com um carro 0km e relatou como iniciou sua jornada no mercado de planos de saúde. “Comecei no setor em 2012 como portador, carregava contratos de uma administradora de benefícios e fazia toda a parte administrativa. Em 2019, já na United Class, me tornei supervisor e de 2020 a 2023 fiquei em primeiro lugar em vendas da Qualicorp, com apoio dos meus corretores”.
Sobre o prêmio, o profissional relembra a emoção de ser contemplado durante o cruzeiro. “Não consigo encontrar uma palavra para expressar o tamanho da minha felicidade. Foi uma sensação única”, diz Felipe, que já tem expectativas para a próxima campanha. “Quero ganhar novamente e vou fazer todo o possível para manter esse pódio”.
Rebeckah Lopes, coordenadora Comercial da Qualicorp no Rio de Janeiro, falou sobre o que é preciso para se destacar nas vendas. “É importante se manter informado, ler e pesquisar bastante porque esse mercado está em constante mudança e atualização. Com foco, constância e persistência é possível alcançar seus objetivos”.