O grande diferencial do Corretor está no atendimento. É com isso que a gente ganha dinheiro. O conselho é dado pela corretora Priscila Michaelsen, que decidiu cobrar por informações prestadas a pessoas que não são clientes de sua empresa, a Corroeste Seguros, e não se arrepende. “A gente cansou de dar informações gratuitas para todo mundo, até para quem não era nosso segurado”, afirma Priscila, que faz parte do grupo “Bom dia, seguro!” (grupo de whatsapp do CQCS).
Ela explica que a cobrança começou meio por “brincadeira”, mas acabou se tornando uma prática na corretora.
O resultado foi que o número de pedidos de informações caiu e sobrou mais tempo para o atendimento a segurados da corretora. Isso sem falar nos valores recebidos com a cobrança dos demais casos, embora não tenham sido muitos, até agora. “Quem atende de graça as pessoas que contrataram seguros com outros corretores está se desvalorizando. Se for o caso, informe o telefone da seguradora, mas não preste consultoria gratuita sobre como proceder em caso de sinistros ou algo assim”, acrescenta Priscila.
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