Notícias | 17 de maio de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Corretor tem nova oportunidade de negócio com Zurich Moto

O segmento de motocicletas apresentou um crescimento de vendas de 26,3% em comparação com 2020, no Brasil. Apesar disso, a porcentagem de motocicletas que não possuem seguros ainda é alta. Pensando nisso, a Zurich anuncia a sua entrada no segmento de seguros para motociclistas, com o produto Zurich Moto.

Em entrevista ao programa Espaço Zurich, programa exclusivo da seguradora no CQCS, o Superintendente de Automóvel da Zurich, João Merlin, falou sobre esse novo produto. “Quando pensamos em criá-lo, consideramos sobretudo  que ele tinha que ser flexível, que oferecesse  para o mercado opções de segurança e tranquilidade para proteger a sua moto“, disse ele.

Segundo ele, os maiores diferenciais do Zurich Moto estão na cobertura. “Dentro da cobertura básica, temos a indenização integral com valor referenciado de até 100% do valor da tabela FIPE para casos de incêndio, roubo e furto, além da própria cobertura de responsabilidade civil, que contempla dados materiais e dados corporais a terceiros”, explicou.

Para finalizar, ele falou também sobre as oportunidades para corretores com este produto. “Por conta dos benefícios oferecidos é um produto que atrai muita atenção, tanto dos motoristas, quanto do próprio corretor. Além disso, é uma solução que pode ser contratada tanto por pessoas físicas ou jurídicas. Ele oferece ao corretor oportunidades de aumentar sua carteira de clientes e a penetração de produtos na sua carteira vigente”, concluiu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN