Com o objetivo de cuidar da saúde e do bem-estar de todos, a Porto Seguro, diante das novas recomendações para prevenção e propagação do COVID-19, disponibilizou um canal exclusivo para envio de fotos dos veículos sinistrados. A iniciativa foi criada para evitar que os segurados se desloquem para a realização de historia e liberação de reparos.
É simples: basta avisar o sinistro através do COL, Central de Atendimento ou App da Porto Seguro Auto, e no momento da escolha da vistoria, escolha a opção Digital. Logo, o cliente vai receber um link para enviar fotos do próprio celular.
Após o recebimento das fotos, a companhia vai realizar a avaliação técnica e liberação dos reparos, em até 2 dias úteis. Além disso, o envio das fotos é feito através de um sistema seguro e privado — sem precisar baixar nenhum aplicativo.
_____________________________________________________________________________
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.
Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/