Notícias | 11 de novembro de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Corretor pode ganhar até 600% de bônus em comissão neste final de ano

Uma das formas mais usadas pelo Mercado de Seguros para motivar seus parceiros de vendas são as campanhas, em que os Corretores recebem diversos prêmios e bônus por conseguirem bater suas metas. Nesta reta final, algumas companhias estão realizando campanhas inéditas e outras reforçando campanhas anteriores.

Confira:

Azos

A Azos anunciou neste mês uma campanha inédita premiar os corretores parceiros com 600% de bônus sobre o valor total de cada apólice vendida do dia 6 de novembro até o apito final da última partida que a seleção brasileira jogar no campeonato. Ou seja, se o corretor vender R$ 1 mil, ganhará R$ 6 mil de bônus.

A campanha vai do dia 06/11/22 até o dia que o Brasil conquistar ou não ter mais chances de conquistar o hexa. As inscrições para participar podem ser feitas entre os dias 1 e 20 de novembro, no app da Azos. O bônus começa a valer com vendas feitas a partir do dia 6. Para participar, tanto novos corretores quanto os que já são parceiros da Azos precisam se inscrever. 

Se você ainda não é cadastrado na Azos, cadastre-se. Se você já é cadastrado, inscreva-se na campanha

Sompo 

A Sompo Seguros acaba de lançar a campanha Fim de Ano Bonificado Sompo Vida, que vem somar à série de ações da companhia desenvolvidas ao longo do ano para fomentar negócios e incrementar a rentabilidade dos corretores de seguros no segmento de Seguro de Vida. A novidade é que, além do adicional de 100% de agenciamento garantido nas vendas dos produtos Sompo Vida Individual e Acidentes Pessoais, Sompo Vida Top Mulher, Sompo Vida PME Global e Sompo Vida PME Super Simples, o corretor de seguros pode também receber uma bonificação de até 10% caso alcance um aumento de, pelo menos, 20% em sua produção nos meses de novembro e dezembro, em relação à média dos dez meses anteriores. 

Para todas as propostas de contratação de apólice dos produtos Sompo Vida Individual e Acidentes Pessoais, Sompo Top Mulher, Sompo PME Global e Sompo PME Super Simples transmitidas de 1 de novembro a 31 de dezembro de 2022, o corretor de seguros recebe 100% a mais de agenciamento na primeira parcela mais a comissão. Além disso, será concedido um adicional sobre o total de prêmio de vendas novas transmitidas, emitidas e pagas realizadas pelo corretor durante o período da campanha, desde que o corretor tenha um crescimento mínimo de 20% em relação à média de produção de vendas novas dos dez meses anteriores do ano.

Esse adicional segue uma tabela crescente com percentual de bonificação conforme o volume de produção, que varia de 7% (R$ 6 mil a R$ 9,99 mil) a 10% (R$ 30 mil ou mais). O pagamento da bonificação adicional será feito por meio de cartões pré-pagos emitidos para até cinco pessoas físicas determinadas pela corretora de seguros após o período de apuração, que acontece na segunda quinzena de janeiro de 2023.

Porto

A Porto está com duas campanhas ativas, a “Fecha com a Porto” e “Campanha Pra Sempre Vida”. De 19/09 a 31/12, o Corretor pode garantir premiação extra ao negociar o Vida do Seu Jeito. E mais: ainda pode escolher como quer ser premiado(a). Com 5% de comissionamento extra vitalício mensal. Com agenciamento extra vitalício na renovação da proposta.

A “Fecha com a Porto” começou em junho e vai até até final de dezembro. Ela contempla produtos das três verticais de negócios da Porto. Porém, apesar delas estarem na campanha, não são todos os produtos que estão participando. Cada um dos produtos valerão pontos e a ideia é que durante toda a campanha, os participantes acumulem esse ponto de acordo com os deafios estipulados.

Consulte o regulamento completo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN