Notícias | 5 de outubro de 2021 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Corretor pode ampliar oportunidades com nova opção no seguro saúde

Os corretores de seguros têm uma nova opção para ampliar sua atuação no seguro saúde. Até o dia 31 de outubro, a Sompo Saúde, disponibiliza a contratação do seguro Sompo Saúde PME para empresas a partir de duas vidas. Por meio da iniciativa, o corretor tem a oportunidade de, além de expandir sua carteira de clientes, fomentar os benefícios do seguro saúde, com destaque para a ampla rede referenciada e qualidade reconhecida dos serviços prestados. “Com a opção de duas vidas, ampliamos ainda mais nosso leque de aceitação e trazemos a oportunidade de pequenas empresas poderem contratar um seguro saúde de qualidade reconhecida”,  destaca Fernando Leibel, diretor Executivo da Sompo Saúde.

“Temos trabalhado com especial atenção para viabilizar meios de as pequenas e médias empresas terem cada vez mais acesso a produtos completos que atendam de forma abrangente às necessidades do colaborador”, comenta Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros. “Com essa campanha, buscamos aumentar as possibilidades para que nossos parceiros corretores de seguros possam fidelizar potenciais clientes que, embora reconheçam a relevância do seguro saúde, ainda não tiveram a oportunidade de efetuar uma contratação por conta do número reduzido de pessoas que integram a força de trabalho de suas empresas”,  Vale considerar que a contratação pode ser feita 100% por meio do Portal do Corretor, o que torna todo o processo muito mais ágil e prático”, finaliza.

O Sompo Saúde PME

O Sompo Saúde PME é o seguro saúde da companhia para empresas que tenham até 99 vidas. Desenvolvido como um produto de contratação fácil e ágil, o Sompo Saúde PME traz diferenciais como orientação médica telefônica, rede referenciada qualificada, agilidade na prestação de serviços, atendimento ao cliente 24 horas por dia, sete dias por semana e rapidez nos reembolsos e liberação de procedimentos

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN