Notícias | 26 de agosto de 2003 | Fonte: Fenaseg

Corretor de seguros decide a compra para o consumidor

Pesquisa da ANJ – Associação Nacional dos Jornais, constata que corretores de Seguros são mais confiáveis na hora de escolher um produto que alguns veículos da Imprensa. O levantamento foi feito pela Ipsos-Marplan, com 960 pessoas nas principais capitais brasileiras. Dessas, 21% responderam que o corretor é a principal fonte de informação utilizada pelo consumidor quando decide contratar um serviço. Apenas os jornais são mais consultados, obtendo um percentual de 28%. A TV foi lembrada por 14% dos pesquisados. A internet por 4%, as revistas por 3% e as rádios por 1%. A ANJ, com sede em Brasília, é uma associação que congrega 125 empresas jornalísticas. A Ipsos-Marplan é um instituto que possui um dos mais completos bancos de dados do mercado, capaz de realizar pesquisas em diferentes segmentos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN