No segundo episódio da série CQCS Bate Bola, Gustavo Doria Filho debateu com Jorge Andrade, presidente da CAPEMISA Seguradora, a importância do corretor de seguros no modelo de negócios da empresa. Durante o bate-papo, Jorge compartilhou a filosofia dos “3 Cs” da Seguradora: Colaborador, Corretor e Cliente, explicando como cada um deles desempenha um papel fundamental na cadeia de valor da seguradora.
Andrade destacou que, para a Companhia, o primeiro “C” são os colaboradores. Ele enfatizou que são as pessoas por trás do CNPJ que criam, desenvolvem e executam as estratégias e produtos da companhia. “Para existir empresa, tem que ter pessoas,” afirmou Jorge, sublinhando a importância de valorizar e preparar os colaboradores para que possam desenvolver produtos de alta qualidade.
O segundo “C” é dedicado aos corretores, que Jorge descreve como os verdadeiros disseminadores da cultura do seguro no Brasil. Ele ressaltou o papel essencial dos corretores na expansão e crescimento do mercado segurador, destacando que a CAPEMISA investe em ferramentas e suporte para facilitar a jornada desses profissionais. “Os corretores são os que trazem o nosso mercado para o cliente final,” disse ele, reconhecendo o esforço contínuo dos corretores em entender as necessidades dos clientes e oferecer as melhores soluções.
Por fim, o terceiro “C” refere-se ao cliente. Jorge explicou que a CAPEMISA se preocupa em garantir que cada cliente tenha uma experiência de atendimento organizada e eficiente, desde a compra de um seguro até o momento de necessidade. “O cliente compra uma promessa, e nós garantimos que essa promessa seja cumprida com excelência,” afirmou.
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