Notícias | 2 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Corretor, aprenda mais sobre estratégia digital

O Sincor-MG está promovendo uma série de lives e o convidado dessa terça, dia 3, é Tercio de Polli, gerente de marketing da Sompo Seguros que vai falar sobre Estratégias de Marketing para Corretoras de Seguros. A conversa acontece às 19 horas no Instagram (@sincormg). “O mercado de Seguros tem uma perspectiva bastante significativa de crescimento nos próximos anos e isso abre muitas possibilidades para empreendedores investirem no segmento de corretagem ou trabalharem para aumentar e rentabilizar suas carteiras de clientes”, diz ele.

Tercio Melo de Polli atua há mais de 15 anos no segmento de Seguros e tem experiência na gestão de equipes, desenvolvimento de planejamentos de comunicação, estratégias de relacionamento com corretores de seguros e públicos de interesse, Inteligência de Negócios, Branding, planejamento e gestão de campanhas on/offline e redes sociais.

Na Sompo Seguros, foi responsável pelo desenvolvimento e implementação dos modelos de atuação Comercial e de Segmentação e relacionamento com parceiros, que resultou em 36% de aumento na eficiência do atendimento comercial e uma evolução de 12,5% no volume de Prêmios de Seguros por funcionário da área Comercial.

Além disso, desenvolveu um programa de Incentivo que gerou mais de R$ 500 milhões em incremento nos Prêmios de Seguros do ramo Automóvel desde 2015. É formado em Comunicação Social (Universidade São Marcos), com MBA Executivo em Gestão de Negócios (SENAC). Também participou de programas de desenvolvimento nas áreas de liderança e gestão em instituições como NUS – National University of Singapore, Babson College – Boston, Echos e Ibramerc.  

O que? Live Sincor-MG
Quando? Dia 3 de agosto, quarta, 19h
Onde? Instagram @sincormg

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN