Notícias | 25 de março de 2025 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Convex Summer 2025: Centauro Seguradora reúne especialistas para impulsionar corretores

A Centauro Seguradora promoveu, nesta segunda-feira (24), o primeiro dia do Convex Summer 2025, uma experiência destinada aos parceiros que mais se destacaram no Programa Quiron. Ao longo da manhã, especialistas de diferentes áreas compartilharam dicas e insights para otimizar o trabalho dos corretores e alavancar os negócios de cada empresa. 

Ricardo Iglesias, CEO, destacou que foi bem proveitoso por sentir que a plateia estava integrada e pelos assuntos levantados terem gerado muita informação positiva. “Cumprimos perfeitamente com o nosso projeto de conectar as pessoas e fazer com que elas saiam daqui um pouco mais aceleradas”, disse. 

Com o tema “Marcas em um mundo cronicamente online”, Beatriz Guarezi abordou como as empresas podem se tornar memoráveis para os clientes e como a conexão com os consumidores é fundamental, inclusive no meio digital. “Quando falamos com nosso cliente, muitas vezes, o enchemos de fatos, dados, informações, números, taxas. Mas, quanto tempo passamos tentando nos conectar com elas?”

Acompanhando as plataformas digitais e onlines, Silas Kasahaya, CEO da Samplemed, explicou que a empresa tem feito um trabalho forte de agilizar e transformar o mercado, especialmente no quesito de vida. “A gente contratou uma equipe de mais de dez médicos, que atualizaram os papers de saúde e criamos uma área de data science e precificação”, pontuou. 

Ainda no segmento de Vida, os participantes do Convex Summer 2025 tiveram a oportunidade de ouvir mais sobre o tema com o especialista Rogério Araújo, fundador da TGL Consultoria: “É preciso compreender o meu cliente e entregar as soluções necessárias”. Além disso, para ampliar a penetração dos seguros na sociedade brasileira, Araújo acredita que os corretores e profissionais do setor devem educar e informar o máximo de pessoas possíveis.

Lançamento da campanha de relacionamento

Durante a manhã do primeiro dia do Convex Summer, a Centauro Seguradora também lançou a campanha de relacionamento, que está vigorando desde o início do ano. Para ser reconhecido pela companhia e ganhar uma viagem para o Chile, com acompanhante, o corretor deve alcançar 50.000 pontos propostos. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN