Notícias | 1 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS l Karem Soares

Conglomerado Financeiro Alfa recebe certificado do Great Place to Work

O Conglomerado Financeiro Alfa recebeu o selo Great Place to Work (GPTW) em sua primeira participação na pesquisa, que reconhece as empresas que são consideradas um ‘bom lugar para trabalhar’ na visão dos próprios colaboradores. O levantamento reflete a percepção dos funcionários com relação ao ambiente de trabalho e, principalmente, à concordância e coerência com os discursos, valores e missão externados para o mercado, os clientes, fornecedores e parceiros.

Fabio Amorosino, CEO do Conglomerado Financeiro Alfa, afirma que diversidade, sustentabilidade e governança é posto em prática no cotidiano da empresa. “Estamos muito felizes com esta constatação da percepção dos nossos colaboradores logo na primeira participação do Conglomerado Financeiro Alfa na pesquisa GPTW. Esse resultado demonstra as nossas preocupações diárias com os funcionários, principalmente por sermos uma companhia que vem inovando e utilizando os pilares de ESG como um dos nortes para a nossa organização estar cada vez mais alinhada às ações de diversidade, sustentabilidade e governança que reflita tanto nas iniciativas práticas, com os negócios dos nossos clientes, quanto com o nosso quadro de colaboradores”, explicou.

Realizado em 2022, o GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho e especialista em auxiliar as organizações na tarefa de ser um excelente lugar para todos trabalharem. Assim, o Programa de Certificação GPTW é realizado anualmente e aplicado por meio de uma ferramenta online de pesquisa, com diagnóstico, medição do clima organizacional e percepção dos funcionários que trabalham nas empresas financeiras do Conglomerado Alfa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN