A Sompo segue mobilizando corretores de seguros para a Confraria Sompo França Safra 2026, campanha de relacionamento e incentivo comercial que une reconhecimento, troca de experiências e aproximação com parceiros de negócios. Nesta edição, a iniciativa chega com um diferencial: além da tradicional experiência internacional na França, a seguradora também promoverá encontros regionais exclusivos para corretores de diferentes regiões do País.
A proposta da companhia é fortalecer ainda mais a proximidade com os profissionais que contribuem para o crescimento da operação, criando ambientes voltados à convivência, networking e desenvolvimento de negócios.
Segundo Ana Eliza Aladim, gerente da filial Norte e Nordeste da Sompo, a campanha foi estruturada para reconhecer os parceiros que constroem resultados consistentes junto à seguradora. “A Confraria Sompo França Safra 2026 está a todo vapor. É uma campanha que reconhece quem constrói resultados consistentes e cresce junto conosco”, afirma.
De acordo com a executiva, a inclusão de encontros regionais amplia a oportunidade de integração entre corretores, executivos da companhia e profissionais do mercado segurador. “Além da experiência internacional da França, teremos encontros regionais e um deles será exclusivo para os corretores da nossa região. Vai ser uma oportunidade para estarmos juntos em uma experiência única”, destaca.
A iniciativa também busca estimular a troca de conhecimento e o fortalecimento das parcerias comerciais. “Será um momento especial para compartilhar visões de mercado, fortalecer nossas parcerias e ampliar os negócios em um ambiente de convivência e proximidade”, acrescenta Ana Eliza.
Nos últimos anos, campanhas de relacionamento e experiências exclusivas têm se tornado ferramentas importantes das seguradoras para estreitar laços com os corretores e incentivar o desenvolvimento das carteiras de negócios.
A Sompo reforça que a Confraria França Safra 2026 já está em andamento e convida os parceiros a conhecerem os critérios de participação. “Agora é o momento de se engajar”, afirma Ana Eliza.

