Notícias | 8 de setembro de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Confira a média de preço do seguro para Nissan Kicks 2024

Com tecnologia japonesa que favorece em importantes recursos de segurança, conectividade e assistência ao motorista, o Nissan Kicks 2024 chega ao mercado com um design arrojado, esportivo, moderno e sofisticado. Além destas características que chamam atenção das pessoas, este modelo é espaçoso bem como confortável. Mas, ao sair da concessionária, outro aspecto deve ser levado em consideração para evitar eventuais acidentes e roubos e furtos: o seguro automóvel. 

Com base nisso, o Portal N10 divulgou quanto seria a média de preço para Nissan Kicks 2024 a julgar por uma realidade de um homem de 38 anos que reside em São Paulo (SP). Nesta análise, o portal apresentou três planos diferentes: o básico (conhecido como essencial), o médio e o completo. 

O plano essencial oferece proteção em situações como furto, incêndio e roubo bem como serviço de atendimento disponível 24 horas e assistência de guincho. O plano médio conta com todos os benefícios do básico e, adicionalmente, inclui coberturas contra colisões e enchentes. O completo, por sua vez, tem todas as vantagens descritas nos outros planos e proteção contra danos materiais causados a terceiros. 

Veja, abaixo, a tabela: 

É importante ressaltar que o preço do seguro, independentemente do plano, pode variar. É que a média do valor costuma depender do gênero, idade do cliente e localização do cliente. Outras características do veículo, como custos de manutenção, dispositivos de segurança e quilometragem percorrida, também podem impactar no valor do seguro para o modelo Nissan Kicks 2024.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN