Notícias | 20 de novembro de 2012 | Fonte: Usina de Notícias

Confiança Seguros ratifica ações no vale do Taquari-RS

A Confiança Seguros está focada em consolidar sua participação mercadológica, principalmente nos locais onde já tem tradição. A unidade de negócios da seguradora em Lajeado, na região do Vale do Taquari-RS, é uma das operações onde a companhia já atingiu sua meta de crescimento de 25% de vendas em 2012. Para celebrar a superação das metas e homenagear a região, a empresa está apoiando o projeto Lajeado Brilha, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado. A região recebeu bem os novos produtos CONFI Auto, CONFI Casa, CONFI Condomínio, CONFI Empresa, CONFI Help, CONFI Mulher, CONFI Vida e CONFI Vida Máster, que foram remodelados e lançados pela seguradora ao longo de 2012 para atender ainda melhor os segurados. Estes produtos, agora muito mais modernos a abrangentes, são resultado de parcerias estratégicas que permitem agregar serviços exclusivos e gratuitos com o objetivo de atrair novos segurados e fidelizar os atuais.


Com a TopMed, foi criado o serviço de Assistência Saúde 24h. O usuário tem a orientação à saúde, com avaliação de sintomas via telefone, realizada por uma equipe clínica especializada. Além disso, pode utilizar o e-Pharma, que são descontos de até 60% em medicamentos em uma ampla rede de farmácias credenciadas. Já com a Uniodonto, além do atendimento de emergência odontológica, são fornecidos também serviços de prevenção à saúde bucal, como a profilaxia em uma ampla rede de clínicas e dentistas. Já na parte automotiva, com a rede Make-Up, o segurado pode escolher por uma proteção na pintura do seu carro ou higienização do seu interior ou, higienização do sistema de ar-condicionado do veículo. Outra parceira importante é a Tecmic, de Portugal, que agregou o dispositivo Eye On – um sistema de teleassistência pessoal que conta com uma das tecnologias mais utilizadas na Europa.


Neste o segurado possui um equipamento que transmite, de forma manual ou automática, alarmes para determinadas situações, que são enviados para o Call Center da Confiança Seguros. Além disso, a companhia tem o atrativo de descontos em mais de 15 mil estabelecimentos da rede de Convênios GBOEX que conta com postos de gasolina, oficinas, restaurantes, lojas de roupas, eletroeletrônicos, móveis, entre outros, possibilitando uma real economia em sua utilização. Segundo o gestor comercial da Confiança Seguros, Jack Suslik Pogorelsky, o Vale do Taquari é uma tradicional e expressiva filial da companhia muito bem representada pelos corretores Cândida e Fernando Johann. “Eles confundem sua própria existência com a da seguradora, com uma tamanha integração e interatividade”, enfatiza.


 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN