Notícias | 4 de junho de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

Conexão Promotiva: unidade de negócios do Grupo Wiz Co reúne parceiros e destaca inovações no setor financeiro

A Rede Promotiva, empresa do Grupo Wiz Co e gestora da maior rede de correspondentes bancários do Banco do Brasil, realizou na última quinta-feira (29), o Conexão Promotiva, evento que reuniu parceiros e representantes da Rede Banco do Brasil com o objetivo de fortalecer relações comerciais, discutir inovações e perspectivas futuras para o mercado.

A empresa chega como um canal de distribuição com sua gama de produtos e destacou-se através do evento levando cases e insights para o setor de crédito, consórcio e seguro prestamista, demostrando sua importância nas operações do Grupo Mais BB, além de se mostrar a forte parceira Wiz Co.

Proximidade e interação

Oberti Finger, Diretor Comercial da Promotiva, destacou a importância do evento como uma plataforma para fortalecer a interação com correspondentes e parceiros, além de se fortalecer no setor de crédito e seguros. “A Promotiva espera desse segmento, trazer uma visão também mercadológica, de como o mercado está trabalhando e atuando no segmento de correspondentes bancários.” Finger enfatizou a relevância da Promotiva como um canal de distribuição de seguros, especialmente o seguro prestamista e expressou a expectativa de que os participantes saiam do evento energizados e engajados para um 2024 mais produtivo.

Rodrigo Salim, Diretor Executivo da Promotiva, reforçou o papel do evento na integração dos participantes. Salim destacou que o Conexão Promotiva é voltado para o mercado de crédito, consórcio e seguros, reunindo correspondentes, agentes de crédito e bancários para um evento exclusivo com operações do Banco do Brasil. Com a presença de mais de 200 empresas, o evento permitiu integrar diferentes áreas do Banco do Brasil, incluindo tecnologia, estruturação e comercial, e apresentar as últimas novidades do mercado. As áreas de tecnologia, as áreas de estruturação, as áreas comerciais, onde a gente aproveita esse dia não só para integrar e trazer as novidades do mercado, mas uma conexão efetiva e um relacionamento de todo o segmento”, comenta.

A visão do Grupo Banco do Brasil

Barbara Freitas, Head de Canais de Atendimento do Banco do Brasil, destacou a relevância da parceria com a Wiz Co. e os avanços alcançados desde o início de 2023. Barbara explicou que o evento foi uma oportunidade para discutir estratégias, alinhar direcionamentos e ouvir as necessidades dos parceiros. Desde o início da parceria, houve uma evolução significativa, com um aumento de 22% no volume de crédito em comparação ao ano anterior. “Estamos com uma operação sustentável, com a maior parte dos parceiros com um rente elevado, ou seja, um compliance forte também, também observamos uma evolução subsegura. Essencial na satisfação do cliente depois do início dessa operação e a gente tem trabalhado em manter a sustentabilidade da operação, em evoluir cada vez mais em soluções e buscar formas novas.”

Tivemos também a participação da BB Consórcios com o Pablo Favoretto, Gerente de Soluções e da BB Seguros com Mauro Valeriano, head da área de parcerias e Ricardo Winter da Brasil Seg Superintendente executivo de Parcerias.

O Conexão Promotiva reuniu mais de 200 pesosas entre executivos e player relevantes no mercado de consórcio e crédito de forma a promover a troca de experiências, a integração e o fortalecimento das relações no setor bancário. Com um olhar voltado para o futuro e um compromisso com a inovação, a Promotiva reafirma sua posição como um canal essencial no mercado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN