Nesta quinta-feira (25), durante coletiva de imprensa, em São Paulo (SP), a Zurich lançou sua nova campanha de marca “Geração Z – Uma nova geração de Seguros”. A iniciativa evidencia os valores em comum entre o público de interesse e a Zurich, abordando vertentes como sustentabilidade, proteção social, diversidade e saúde. Em ano de Olimpíadas, a jornada começará através do esporte, trazendo como protagonistas as “irmãs do tênis” Ágata e Tabatha Carvalho, que contam com o apoio da companhia.
Com o objetivo de impactar mais de 100 milhões de pessoas diariamente nas próximas semanas, a campanha será destinada a mídias tradicionais e digitais, destacando o posicionamento da Zurich diante do mercado e evidenciando as linhas de produtos em que atua, possibilitando assim uma grande oportunidade para os Corretores de Seguros aproveitarem a exposição e aumentarem a oferta de produtos.
O Diretor Executivo de Personal Lines, Clientes e Marketing da Zurich, Fabio Leme, destacou a importância da campanha e os benefícios que a mesma traz no que diz respeito ao crescimento da companhia e os esforços somados em prol da responsabilidade social. “Simboliza a confluência de muitas coisas. Primeiro a nossa estratégia em linhas pessoais, Seguro Auto, Residencial, Vida, Celular, Previdência, que temos essa ambição de crescimento e, mais importante ainda, conseguimos através da campanha juntar muitos dos nossos valores de sustentabilidade, responsabilidade social com o tema do esporte, trazendo uma mensagem leve. Esperamos que as pessoas se identifiquem e possam levar produtos legais a acessíveis”, disse.
Lucía Sarraceno, Diretora de Marketing e Clientes da Zurich, frisou que a iniciativa acompanha a evolução da companhia no Brasil, focada nos produtos de varejo e também na distribuição. A executiva lembrou que apesar de denominada “Geração Z”, a Zurich almeja dialogar com a sociedade de forma geral. “Nos inspiramos na Geração Z e no que eles acreditam, na questão da sustentabilidade, da proteção social, da diversidade, do equilíbrio e da saúde para contar uma história para todos os brasileiros. A Zurich segue uma jornada para entregar os melhores produtos e serviços, acreditamos que essa campanha trará um diferencial de marca e os nossos corretores irão usufruir, levando propostas ainda mais identificadas com os nossos clientes”, pontuou.
Diretor de Distribuição e Relacionamento com os Corretores, Marcio Benevides ressaltou que a campanha está diretamente ligada ao desenvolvimento, possibilitando os mesmos avanços para os corretores parceiros. “A marca vai estar sempre falando de sustentabilidade, sempre próxima, portanto, deixo como mensagem para os corretores que nos usem, nos cotem, passem a partir de agora a ter essa marca cada vez mais relevante dentro da estratégia de desenvolvimento de negócios. Nós queremos estar mais perto, na dinâmica e no dia a dia das vendas dos corretores”, afirmou.
A maior campanha nacional realizada pela Zurich também terá apoio de influencers e grandes atletas olímpicos como o nadador César Cielo e a ginasta Rebeca Andrade, fazendo parte do time da nova geração de seguros, contribuindo para destacar ainda mais a importância da proteção para todos.