Quatro brasileiros tiveram a oportunidade de viver uma grande experiência: Conhecer Barcelona. Esta premiação aconteceu através da ação “Barça Days”, um concurso cultural promovido pela Allianz Seguros em parceria com a Jovem Pan.
A ação levou os vencedores a participar desta iniciativa mostrando que estão juntos com a Allianz e a Jovem Pan ao postar fotos nas redes sociais, usando a hashtag #tamojuntoembarcelona. No Brasil, foram mais de 1.500 fotos inscritas pelo Facebook e Instagram.
O rondoniense Cleyton Max Prioto e a paulista Jordana Borges dos Reis, foram os grandes premiados do concurso e junto com seus acompanhantes puderam perceber a importância da Allianz em promover o bem estar e o incentivo através do esporte. Cleyton agradece ao grupo por proporcionar esta experiência. “Foi muito bom saber que existe empresas sérias que fazem promoções como essa. Espero poder participar de novas promoções da Allianz”, comenta.
“Acreditamos e investimos em promoções e patrocínios esportivos, como uma forma de troca com os nossos públicos, segurados ou não”, afirma o diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia da Allianz Seguros, Felipe Gomes, ao destacar a importância do grupo em apoiar e difundir a ligação e incentivo ao esporte.
Segundo Gomes, o Grupo Allianz investe em fortes ações para popularizar sua imagem e se aproximar do público final. “Com o sucesso de ações como a promoção Barça Days e outras realizadas ao longo do ano, como o Acampamento de Futebol, o concurso Football World Trip e a inauguração do Allianz Parque, esperamos difundir ainda mais nossa ligação e incentivo ao esporte”, finaliza.
Os vencedores tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do La Masia, o centro de treinamento do clube catalão, o Camp Nou, estádio oficial do Barcelona, além de serem treinados pela equipe técnica do clube nos gramados do CT. Jordana Borges destaca a importância da seguradora em estimular novas oportunidades. “Acho que com esse tipo de iniciativa, a Allianz ganha e faz com que os outros ganhem também. Eu já conhecia o nome da seguradora, mas agora vem um sentimento maior quando vejo o nome dela. Acho bom porque ela se torna mais conhecida e mostra que se engaja em outros projetos também”, conta a vencedora.
Os participantes caminharam pelos corredores do estádio esportivo, conferiram todos os troféus conquistados pelo clube no Museu de Futebol do Barcelona localizado dentro do estádio catalão e vibraram na torcida do Barcelona em disputa contra o AFC Ajax pela Champions League, no estádio do time da casa. “Minhas experiência em Barcelona foi sensacional. Jamais imaginaria que fosse tão grande a estrutura do clube. Fomos muitíssimo bem recebidos e tivemos a atenção de todos em tempo integral. Foi, sem dúvida, uma experiência incrível, a melhor que já tive”, garante Cleyton.
A Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 51 filiais e 27 representações, atuando em ramos elementares e saúde empresarial.
A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.