Notícias | 2 de maio de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

Como a Núclea se planeja em estratégias de negócios para o setor

No segundo episódio do programa Linha de Frente, o Superintendente de Seguros da Núclea, Eduardo Juliano, discutiu o planejamento estratégico da companhia no mercado de seguros brasileiro. Ele destacou que a empresa se concentra em ouvir atentamente o setor, identificando suas principais necessidades e oportunidades. “Queremos dialogar com o mercado segurador para apresentar nossas soluções e, a partir disso, compreender todos os aspectos que envolvem esses clientes”, explicou Juliano.

Eduardo também abordou o CAC (Custo de Aquisição de Clientes), observando que representa um desafio significativo para a empresa. No entanto, ele ressaltou que há maneiras de reduzir esses custos, destacando que um dos principais focos da Núclea é estudar e criar métodos para incentivar os gastos com seguros, inovando nos meios de pagamento.

Para assistir ao segundo episódio completo, confira:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN