Notícias | 17 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Bárbara Maria

Como a integração com a Salesforce impulsiona a produtividade na MAG

Nesta terça-feira (16), foi ao ar, mais um episódio do Programa Linha de Frente com Gustavo Doria Filho. O convidado da vez foi Nuno David, Diretor Executivo Comercial e de marketing da MAG, que compartilhou insights sobre como a integração com a Salesforce está impulsionando a produtividade dos colaboradores da companhia através da inteligência de dados.

Gustavo Doria Filho abriu o programa celebrando a colaboração entre a MAG e a Salesforce, destacando que essa parceria promete revolucionar a vida dos profissionais de vendas. Segundo ele, a Salesforce traz uma série de recursos que visam otimizar a eficiência dos colaboradores, proporcionando novas oportunidades para os corretores de seguros.

Nuno David, por sua vez, compartilhou a história da MAG com a Salesforce, revelando que a empresa utiliza a plataforma há mais de uma década. “A decisão de adotar a Salesforce foi motivada pela necessidade de modernizar o sistema de call center da companhia. A MAG obteve vantagens significativas, tornando-se pioneira na implementação da Salesforce para além do call center, transformando-o em uma central de relacionamento omnicanal”, explica. 

“Não basta apenas monitorar os resultados finais de vendas, mas também é essencial intervir no cotidiano dos colaboradores para garantir a excelência contínua”, completa ele. 

Para assistir ao programa completo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=joU4aLenkkI

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN