Abrindo as portas de sua sede na capital carioca, a CAPEMISA Seguradora realizou, na última quarta-feira (18), um evento que reuniu alguns segurados para uma homenagem em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado no dia 15 de setembro. A ação também foi em homenagem aos mais de 17 milhões de consumidores da companhia em todo o país. Foi uma iniciativa integrada que mobilizou a empresa em todas as regiões do Brasil, criando um novo ponto de contato com seus segurados.
“O cliente é um amigo. Somos responsáveis por sua proteção e cuidamos de toda a sua experiência. Em cada atendimento, seja para uma necessidade inesperada ou esclarecimento de dúvidas, queremos fazer a diferença. O ‘jeito CAPEMISA’ (campanha institucional que apresenta nosso DNA) leva em consideração três Cs fundamentais para a engrenagem e sustentabilidade do nosso negócio: Colaboradores, Corretores e Clientes”, explica o presidente da Companhia, Jorge Andrade.
O evento contou com um café da manhã, proporcionando conversas e trocas, além de uma breve apresentação sobre a companhia, trazendo mais transparência e segurança aos participantes. Criada para cuidar da vida das pessoas e com um sólido propósito de apoio aos mais vulneráveis da sociedade, a CAPEMISA, com seus 64 anos de história, é hoje uma das seguradoras independentes mais relevantes do Brasil.
“Tenho orgulho de ainda ter minha carteirinha, que trouxe para este evento, como prova de como me sinto acolhido pelos serviços prestados. Sempre que precisei, recorri à CAPEMISA e tive minhas necessidades atendidas”, conta Euclelino Costa da Silva, cliente há 54 anos, representando o laço de confiança e receptividade em relação à companhia.
Os bons números da CAPEMISA explicam a opção dos clientes por seus serviços. Os sinistros são pagos, em média, em menos de dois dias. Seus canais de atendimento são diversos, abrangendo meios tradicionais como o 0800, as sucursais e a Ouvidoria, além de ferramentas digitais como WhatsApp, redes sociais e e-mail.
“Entendemos a importância de um atendimento rápido e eficiente para os nossos clientes. Por isso, oferecemos múltiplos canais de contato. Temos uma taxa de resolutividade no primeiro atendimento acima de 65%, e a maioria das demais solicitações é resolvida em até um dia. Nossa nota de avaliação é de 9,7”, celebra Leandro Souza, Gerente de Relacionamento com o Cliente.
Por fim, o evento também destacou os marcos de atendimento da CAPEMISA Capitalização, atualmente a 9ª maior empresa do setor no país.
“Cerca de 80% dos sorteados são pagos em menos de 48 horas. Ou seja, possibilitamos que quem acreditou em nosso produto receba o que lhe é devido com a máxima prontidão, graças ao uso de tecnologia de ponta e a uma equipe comprometida, que sempre entrega o seu melhor no dia a dia”, destaca Jorge Andrade.