Notícias | 22 de abril de 2025 | Fonte: CQCS l Adriane Sacramento

Com emoção e prática, HDI Seguros celebra a jornada ao lado dos corretores em nova campanha

Os corretores de seguros são peças fundamentais no fortalecimento da relação entre clientes e seguradoras, atuando como ponte de confiança e orientação em momentos decisivos. A HDI Seguros apresenta a nova campanha de mídia direcionada para o público. Batizada de “Crescendo sempre. Com você, para você.”, a iniciativa une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.

O vídeo de estreia da ação foi ao ar nesta terça-feira, 22 de abril, trazendo uma história que ilustra a agilidade da HDI nos processos de sinistro. A narrativa ressalta a importância da proximidade e do apoio genuíno — pautado pela empatia e pelo acolhimento — como fundamentos essenciais para o fortalecimento e a evolução constante da relação entre a seguradora e seus corretores.

Com o propósito de reforçar uma parceria baseada em proximidade, respeito e confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente: os corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia. Os vídeos destacam momentos marcantes com a assistência 24h, a agilidade nos sinistros, o suporte comercial e o uso das ferramentas digitais da empresa.

Mais sobre a campanha
A campanha “Crescendo sempre. Com você, para você.” é parte de uma nova estratégia de comunicação destinada ao fortalecimento da HDI Seguros, marca do Grupo HDI, junto aos seus principais parceiros. A intenção é humanizar ainda mais a relação com os corretores e mostrar como a empresa está avançando em parceria com esse público, ao evidenciar melhorias concretas que simplificam a rotina, aumentam a eficiência e fortalecem a confiança mútua.

Entre as melhorias colocadas em prática, vale destacar as novas funcionalidades do Portal do Corretor, que facilitam todo o processo, desde a cotação até a emissão da apólice, com ferramentas mais ágeis e intuitivas, ajudando os parceiros a ganhar tempo e eficiência no dia a dia.

Outro ponto forte é a Fácil Assist, a assistência 24h própria da HDI. Ela pode ser acionada pelo aplicativo, WhatsApp ou central de atendimento, conforme a preferência do segurado ou corretor. Com uma rede ampla de prestadores para automóveis, residências e empresas, a solução ainda permite acompanhar em tempo real a localização do profissional designado, oferecendo mais transparência e tranquilidade durante o atendimento.

O primeiro dos cinco vídeos da campanha já está disponível no perfil do Cresça Corretor (@crescacorretor) no Instagram, página oficial da companhia destinada ao programa de relacionamento com o corretor.

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