Notícias | 14 de janeiro de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Com coberturas atrativas, assistência e seguro viagem da Europ Assistance oferece suporte e tranquilidade

Janeiro, geralmente, é o mês escolhido pelos brasileiros para viajar e aproveitar as férias. A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) reforça que a expectativa para 2022 é que as agências fechem o ano com faturamento próximo de 70% do que houve em 2019, antes da pandemia. De olho nesse cenário, a Europ Assistance Brasil (EABR), multinacional líder em soluções de serviços e assistências presente em mais de 200 países, oferece em seu portfólio o seguro e assistência viagem, serviço que vem ganhando cada vez mais relevância pelo custo-benefício e a segurança que traz ao turista, ainda mais no atual contexto.

Entre as principais vantagens oferecidas, estão as coberturas de serviços de despesas médicas hospitalares e odontológicas, consultas e cirurgias não estéticas, sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e psicoterapia, traslado médico, despesas farmacêuticas, regresso sanitário, serviço de concierge e auxílio na localização de bagagem, além de coberturas para situações delicadas, como regresso antecipado, traslado de corpo, retorno de familiares em caso de falecimento do segurado, entre outras. Os segurados, podem ter para viagens, no Brasil e no exterior.


A EABR, além disso, é a primeira empresa a oferecer cobertura para covid-19 paraem cruzeiros, protegendo o segurado em caso de sintomas da doença. Fabiano Branco, Gerente Executivo Comercial, destacou: “Também vale destacar que na apólice, a enfermindade por covid está incluída no grupo de doenças, e não no contexto de pandemia, onde seria considerada risco excluído para as coberturas relacionadas a enfermidade durante a viagem ou cancelamento até o momento do embarque, como acontece em outros tipos de seguros”. 

“A prevenção e o cuidado com a saúde, aliados a serviços que facilitam a vida do passageiro durante uma viagem, são os principais diferenciais do nosso serviço. Sabemos que a expectativa para viajar e aproveitar os momentos de lazer está maior do que nunca, e o seguro que ofertamos visa exatamente proteger esse momento de imprevistos. Idealizamos um produto completo para que o passageiro, mesmo longe de casa, se sinta protegido.”, destacou Luciana Volante, gerente executiva de produtos e marketing da Europ Assistance Brasil. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN