Voltado aos segurados de automóvel, a Marítima Seguros criou o Clube Auto, um benefício que traz ao associado uma gama de descontos nas mais variadas áreas.
Atualmente, o clube atende apenas a segurados de automóveis. Mas, a expectativa é que o crescimento seja ainda maior, como enfatizou o gerente de Marketing da seguradora, André Gouw. “Nós já estamos pensando em eventualmente expandir para todos os segurados da Marítima”.
Referente às vantagens oferecidas ao segurado que participa do Auto Clube Gouw afirmou que a seguradora tem várias parcerias, com as mais variadas empresas, desde redes automotivas a sites de compras. “Os segurados que ficam atentos saem ganhando no que diz respeito a benefícios, pois, no fim, pode-se gerar um impacto direto no preço do prêmio do seguro”.
Nesse contexto, o executivo destacou uma das principais vantagens desse beneficio. “Com a utilização dessas parcerias, seja em uma rede automotiva, balanceamento e alinhamento, nos sites online ou principalmente na utilização do centro automotivo Marítima, o segurado consegue economizar muito, diminuindo assim o valor pago pelo seguro”.
Empresas como as Óticas Carol, Nokia, Webfones, Brinquedos Laura, Walmart.com.br, Fast Club, Centauro.com, Folha de S.Paulo, Fisk, Localiza, Boi Centro Automotivo, Della Via Pneus, Prev Car, Grupo G6 Pneus, Stop & Park Rede De Estacionamento, fazem parte dos mais de 40 parceiros da companhia.