Notícias | 19 de outubro de 2021 | Fonte: Portal R7

Cliente contrata seguro para celular, mas não consegue utilizar o serviço


Mesmo pagando a franquia, Tatiana não consegue que o telefone do filho seja consertado 


Tatiana Lopes contratou um seguro, que foi oferecido quando ela comprou um celular novo para o filho. Mas, pouco tempo depois, o aparelho quebrou e as dores de cabeça começaram. Mesmo pagando a franquia do serviço, Tatiana não consegue que o telefone seja consertado. Por isso, ela entrou em contato com a Patrulha do Consumidor. Veja o que aconteceu quando Celso Russomanno assumiu o caso:

https://recordtv.r7.com/cidade-alerta/patrulha-do-consumidor/videos/cliente-contra-seguro-para-celular-mas-nao-consegue-utilizar-o-servico-16102021

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN