Clientes pré-pago da Claro que possuírem aparelhos de celular com valor superior a R$ 300 poderão aderir ao seguro Proteção Móvel para proteger seus aparelhos em caso de roubo ou furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo. A oferta é resultado da parceria entre a operadora e a Liberty Seguros e vai atender a base de clientes pré-pagos da operadora que poderá contratar a proteção a partir de R$ 2,99 por semana.
Ao contratar o seguro Proteção Móvel, os clientes da Claro pagam uma franquia com base no valor do aparelho, sendo que para aparelhos acima de R$ 1.000,00 a franquia será de, no máximo, R$ 200. Assim que o sinistro for aprovado e a franquia paga, o cliente receberá um aparelho de reposição que será enviado de forma rápida e conveniente para a sua casa.
Beatriz Protasio, Country Manager da Divisão de Riscos Especiais da Liberty Seguros, lembra que os aparelhos móveis hoje têm um papel indispensável no dia a dia das pessoas e, com um seguro, clientes da Claro podem aproveitar todos os momentos sem se preocupar com roubos e furtos qualificados dos celulares. “Com o novo Proteção Móvel para clientes pré-pagos, a Liberty Seguros garante essa proteção e reforça o compromisso de oferecer as melhores soluções para atender os consumidores”, afirmou.
“Ampliamos estes serviços com o Proteção Móvel, seguro de celular com cobertura, franquia e preço aderentes aos aparelhos utilizados pelos clientes pré-pagos, para lhes dar a tranquilidade de sempre estarem conectados”, diz Maurício Santos, Diretor Executivo de Serviços Financeiros da Claro.
Os clientes podem ativar o seguro Proteção Móvel enviando uma mensagem de texto (SMS) com a palavra SEGURO para 3202 ou discar * 1052 # a partir de uma linha pré-paga da Claro.