Na última quinta-feira (13), em Goiânia (GO), a Tokio Marine Seguradora participou da inauguração da Royal Multi Service, nova Oficina Premium da companhia na região. A Cilia Tecnologia, Software House de grande destaque no serviço de soluções para o segmento da mobilidade, marcou presença no evento que reuniu importantes lideranças, tradicionais parceiros e reforçou a solidez da cooperação, bem como a importância dos investimos na melhoria de processos e satisfação dos clientes.
O projeto de segmentação de oficinas credenciadas na Tokio Marine passa por uma rigorosa análise de qualidade e prestação de serviços. Estabelecimentos como a Royal Multi Service qualificam-se no oferecimento do atendimento personalizado e focado na satisfação dos clientes.
O Diretor de Operações, Tecnologia e Sinistro da Tokio Marine, Adilson Lavrador, destacou a iniciativa promovida pela Tokio e a importância da parceria com a Cilia Tecnologia. “A Tokio tem esse serviço atrelado a um outro serviço de orçamentação, que usa a Inteligência Artificial, de forma a agilizar todo processo de indenização no nosso ecossistema. A Tokio quer garantir a qualidade dos serviços e dos produtos. A Cilia é um parceiro importante porque está inserida nesse contexto das Oficinas Premium para garantir qualidade na orçamentação e na entrega. A gente espera inaugurar outras lojas oficiais sempre visando garantir produtos e atendimento de qualidade para os clientes”, disse.
Daniel Barbosa, CEO da Cilia Tecnologia, pontuou: “É a inauguração de mais uma Oficina Premium onde a Cilia colabora diretamente e é muito presente na parceria com a Tokio. A Tokio sempre colaborando com a tecnologia e a Cilia trazendo agilidade na compra de peças e na própria orçamentação”, afirmou.
Laur Diuri, Diretor de Sinistro da Tokio, ressaltou que o projeto da Oficina Premium tem como um dos principais objetivos apresentar um serviço de melhor qualidade para os clientes. “Dentro desse projeto temos o trabalho de vistoria realizado aqui dentro da oficina, isso tudo de maneira automática. A oficina faz toda a vistoria dentro do Sistema Cilia e o orçamento é encaminhado de maneira automática para a Tokio, sem a necessidade de um perito. Esse evento é também para trazer os Corretores e mostrar a qualidade final que pode ser entregue para os clientes com as nossas oficinas”, disse.
René de Souza, proprietário da oficina Royal Multi Service, destacou a satisfação da parceria com a Tokio e também com o sistema oferecido pela Cilia. Nós nos tornamos a mais nova Oficina Premium da Tokio e estamos super satisfeitos com essa parceria que vem desenvolvendo um super trabalho no que diz respeito a orçamentação e também envolvendo os Corretores. O próprio Sistema Cilia também traz versatilidade e agilidade no nosso dia a dia. A presença do Corretor aqui é muito importante porque ele leva o que há de melhor para o segurado. Corretor, seguradora, oficina, é o conjunto da obra que entrega um bom resultado no final”, finalizou.
A inauguração da Oficina Premium em Goiânia (GO) reuniu grandes parceiros da Tokio Marine Seguradora, que pontuaram o desenvolvimento de excelência do trabalho das Companhias, bem como ressaltaram a versatilidade e a agilidade que os serviços oferecidos proporcionam ao dia a dia dos profissionais Corretores de Seguros.