A Chubb do Brasil está lançando a campanha de incentivo Conexão Chubb. Trata-se de uma iniciativa que tem o objetivo de incrementar as vendas de seus corretores e assessorias de negócios.
Durante o período da campanha, que teve início em fevereiro e segue até dezembro deste ano, os novos negócios angariados terão uma comissão de corretagem adicional sobre os prêmios. Além dos corretores as assessorias também serão contempladas com uma remuneração extra. Serão eleitas as cinco primeiras em arrecadação de prêmios novos.
“Mantendo a política de proximidade e relacionamento com os nossos parceiros, a Chubb lança esta campanha de incentivo para, cada vez mais, materializar a nossa estratégia de que nossa fusão é com o corretor”, destaca Rubens Ribeiro, diretor comercial.
Para o gerente comercial de Personal Lines, Jair Mota, além de incrementar as vendas, a campanha tem o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com os corretores e com as assessorias de negócios. “A estreita parceria com os corretores faz parte do DNA da Chubb”, afirma.
Mais sobre a Chubb – A Chubb, companhia de seguros com mais de 160 anos de existência, é uma das maiores operações da The Chubb Corporation, fora dos Estados Unidos e a maior da América Latina. De acordo com o Ranking 2008 das Melhores Seguradoras, estabelecido pela revista Conjuntura Econômica, a Chubb está no Top 5 em entre as maiores companhias do país em crescimento de prêmios ganhos. A Chubb também figura entre as melhores seguradoras em índice combinado ampliado e está no Top 10 em margem operacional. A análise para a classificação no ranking é elaborada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em parceria com o Instituto Brasileiro de Economia (Ibre).