Notícias | 18 de outubro de 2007 | Fonte: Seguros.inf.br

Chubb marca presença na maratona mirim de Brasília

A Chubb Seguros do Brasil, em parceria com a ServTaurus Corretora de Seguros., foi a companhia responsável pelo seguro de Responsabilidade Civil da 1ª Corrida Candanguinha, que aconteceu no dia 12 de outubro, no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília. O evento, promovido pelo jornal Correio Brasiliense, reuniu meninos e meninas, com faixa etária entre 6 e 12 anos, em uma maratona para comemorar o Dia das Crianças.

O seguro contratado para proteger a corrida está inserido na carteira de Entretenimento da companhia, que conta com uma equipe treinada e altamente especializada em avaliação de riscos, além de firmar parcerias com as melhores e mais experientes corretoras do mercado para segurar eventos de todos os portes. “A Chubb tem crescido consideravelmente no segmento de feiras e eventos e conta com uma equipe treinada e altamente especializada para a correta avaliação dos riscos”, avalia o Presidente & CEO da Chubb Seguros, Acacio Queiroz.

Alexandre Lemos, gerente da sucursal da Chubb em Brasília, acredita que segurar a maratona representa, além de um apoio a este tipo de evento, uma oportunidade de crescimento desta modalidade de seguro na região, já que a companhia também é a responsável pelo seguro da Casa Cor. “Brasília tem um enorme mercado potencial para seguro de entretenimento, e nosso trabalho é fazer com que os organizadores de eventos entendam cada vez mais a importância dessa proteção”, afirma o executivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN