Notícias | 13 de novembro de 2014 | Fonte: Centauro-ON

Centauro-ON oferece atendimento remoto aos Corretores e dá prêmios!

O que é o Projeto Corretor Ômega?

Para facilitar o trabalho dos Corretores de Seguro, a Centauro-ON oferece aos seus parceiros o Projeto Corretor Ômega, que proporciona aos Corretores um atendimento remoto seja via skype, e-mail ou telefone.

Pensando em se comunicar de maneira fácil e rápida com os Corretores, o projeto disponibiliza uma estrutura operacional dedicada com tecnologias que oferecem informações e suporte para comercialização de produtos o tempo todo.

O corretor pode ser atendido de qualquer lugar do Brasil a qualquer momento do dia. Mesmo sendo atendido por um sistema online, o Corretor pode contar com uma empresa ágil, séria e com benefícios que só quem trabalha com a Centauro-ON possui.

Campanha Conquista Premiada II entra na reta final!

Quem é Corretor Ômega participa de campanhas exclusivas, como a Campanha Conquista Premiada, que está na sua segunda edição.

A Campanha possui um sistema de premiação via acumulo de pontos que varia de acordo com a produção do Corretor. A cada 30 dias um dos produtos participantes terá pontuação em dobro, o que significa o dobro de chances de ganhar.

Seja você também um corretor parceiro da Centauro-ON e desfrute de mais essa vantagem. Para saber mais ou aderir ao Projeto, entre em contato com Cristiane dos Anjos, Gerente de Contas do Corretor Ômega: [email protected]
Skype: corretoromegacentauro
(41) 3021 4497

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN