Notícias | 13 de agosto de 2009 | Fonte: Revista Fator

Cartões de identificação da Seguros Unimed ganham cor azul e novo layout

O ano de 2009 será um marco na história da Seguros Unimed. A empresa, que completará 20 anos de atividade no mês de dezembro, dá continuidade ao processo de reposicionamento de sua marca, iniciado em 2008. Depois da companhia adotar a cor azul, no lugar da tradicional verde, e o conceito de “Cuidado inspirado em você”, chegou a vez dos cartões de identificação do seguro saúde ganharem novo layout e nova cor.

Começa, neste mês de agosto, a substituição dos cartões verdes por um novo modelo, na cor azul e com novo design, a fim de que se alinhem à atual identidade visual da Seguros Unimed.

As substituições ocorrerão de forma cuidadosa e gradativa, na vigência de cada contrato. Até lá, os cartões verdes, dentro da validade, devem ser utilizados na rede prestadora e, aos poucos, serão totalmente substituídos pelos azuis. A previsão é que todos os segurados estejam com o cartão do seguro saúde na cor azul até julho de 2010.

Perfil: Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado pelas 377 cooperativas, 107 mil médicos cooperados e 15 milhões de clientes em todo o Brasil. Atualmente, a empresa conta com 5,6 milhões de segurados, oferece 25 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde e está entre as maiores do setor, sendo a 6ª em saúde, 14ª em Vida e a 16ª em Previdência Privada.

Com matriz em São Paulo e 26 escritórios regionais distribuídos pelo Brasil, a Seguros Unimed busca continuamente o aprimoramento de processos, o conhecimento das necessidades de seus clientes e o desenvolvimento de produtos conectados com o mercado.

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