Notícias | 28 de junho de 2024 | Fonte: CQCS l Fernando Oliveira

CAPEMISA leva capacitação e oportunidades de negócios a corretores de Piracicaba. Confira na TV CQCS

No dia 19 de junho, a CAPEMISA Seguradora realizou mais uma edição do simpósio de Seguro de vida 2024, desta vez em Piracicaba, parte do projeto visita ao oceano azul. O objetivo é engajar corretores na construção de uma carteira de clientes mais sólida na região. O evento contou com a presença do diretor comercial Fabio Lessa, representantes da Sincor SP e colaboradores da Sucursal Campinas-SP. 

Segundo Fabio Lessa, Diretor Comercial da CAPEMISA, o Simpósio de seguro de vida tem como um de seus objetivos apresentar métodos adotados pela companhia e apresentar ainda mais a seguradora e mostrar o seu grande potencial. ”O Simpósio de seguro de vida tem alguns objetivos é o primeiro é mudar o comportamento dos corretores que trabalham conosco e corretores que não trabalham conosco para que eles conheçam o jeito CAPEMISA de ser”. 

Paulo Henrique Gomes, Superintendente Regional RJ/SP/ES da CAPEMISA, diz que a partir desse evento, todos aqueles que estiveram presentes serão convidados a participar do processo de vendas da seguradora, que é uma metodologia exclusiva que visa ajudar os corretores a ingressarem no mercado. ” A partir de agora todos esses corretores que participaram desse dia muito produtivo serão convidados a participar do nosso processo de vendas que é uma metodologia exclusiva da capemisa para fazer com que os os corretores ingressem no mercado de seguros”. 

Ainda no evento, foi promovido um Talkshow pela companhia onde os convidados compartilhassem um pouco de sua experiência em venda de seguros, educação financeira, prospecção consultiva, uso de redes sociais e tecnologia. Participaram do Talk Show, Silvia Camacho, Diretora Regional Piracicaba da Sincor São Paulo, Marcos Palu, Gerente Sucursal Campinas da Capemisa, Daiana Domingues, Executiva de Contas da Capemisa e Bianca Nascimento, Coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento Comercial da Capemisa. 

Confira a cobertura da TV CQCS através do canal do YouTube e inscreva-se para acompanhar este e outros eventos do setor.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN