A CAPEMISA Capitalização, que tem investido na difusão de seus produtos da Modalidade Incentivo, e a seguradora ALM estão comemorando mais um ano de parceria. Juntas há quatro anos, realizaram 13 sorteios com mais de R$200 mil em prêmios distribuídos em 2023.
Para este ano, as empresas anunciam a campanha “Cadastro Premiado” que acontece até 31 de julho de 2024. A iniciativa terá diversos prêmios com valores variados, que age de forma simplificada e ágil para criar mais aproximação com os clientes e ativação da marca.
“Começamos essa parceria em 2018 e, desde então, vemos que nossas empresas ganharam com avanço de mercado e reconhecimento dos Clientes, uma vez que são ações de fidelização que motivam e chamam a atenção de todos”, declara a Gerente Comercial da CAPEMISA Capitalização, Vanusa Menezes.
Cada vez mais, as seguradoras têm aproveitado as oportunidades de contratar outras empresas do ramo para campanhas de incentivo na área de capitalização. Pensando nisso, as duas empresas promovem soluções estruturadas para atender as necessidades de seus parceiros.
Para o CEO da Seguradora ALM, Alexandre Dominguez, 2024 consolida a parceria entre as empresas. “A CAPEMISA é um parceiro estratégico para nosso plano de crescimento e metas como uma marca conhecida e uma companhia que têm seguros que se usam em vida. A capitalização da categoria Incentivo contribui com nossa proposta de apresentar ao público e Clientes que a ALM veio para ficar como um player relevante no mercado”, declara.
A Capitalização na Modalidade Incentivo permite a regulamentação da campanha com pagamento da premiação em dinheiro. A proposta da CAPEMISA é ser cada vez mais dinâmica e adaptada para atender aos mais diversos públicos, investindo em tecnologia para chegar a todo o Brasil com atendimento ágil e de qualidade.
“Quando conhecemos a Seguradora ALM, pensamos em seus produtos e nos perfis dos Clientes, estudamos como unir conhecimento de mercado e tecnologia. Em um novo ano, a nossa expertise se soma e estamos animados por esse e outros projetos que estão surgindo. O olhar está sempre no próximo projeto e em como entregar algo diferenciado”, finaliza Vanusa.