A CAPEMISA Capitalização e o Grupo South anunciaram a nova parceria “Compra Premiada Credblack”, uma campanha voltada para os clientes da rede de lojas South. A iniciativa, que ocorre nos últimos meses do ano, busca aproveitar o aumento nas vendas durante as tradicionais datas do varejo, como Black Friday e Natal, oferecendo prêmios para incentivar a fidelização e impulsionar as vendas.
Os consumidores que possuem o cartão Credblack, exclusivo para compras nas lojas da rede, concorrerão a 11 prêmios, sendo 10 de R$ 500 e um grande prêmio de R$ 25 mil, que será sorteado no dia 4 de janeiro de 2024.
Segundo Marcio Coutinho, Diretor da CAPEMISA Capitalização, as campanhas de incentivo são estratégicas no período de fim de ano. “Novembro e dezembro são momentos especialmente propícios para negócios de títulos de Capitalização. Além de atrair e fidelizar clientes, essas ações contribuem para movimentar a economia de forma lúdica e envolvente”, destacou.
A South, uma das maiores redes varejistas de roupas do Rio de Janeiro, com mais de 100 lojas no estado, escolheu novamente a CAPEMISA como parceira para potencializar suas estratégias. Armando Rodrigues, head do Cartão Credblack, enfatiza a importância da iniciativa. “A parceria nos ajuda a fortalecer a relação com nossos clientes. Queremos não apenas atender às expectativas, mas superá-las, e a CAPEMISA é um aliado essencial nesse processo”, afirmou.
Com experiência consolidada no segmento, a CAPEMISA Capitalização oferece soluções customizadas para seus parceiros, desenvolvendo promoções que incluem sorteios para estimular a economia e aproximar as marcas de seus consumidores. A campanha “Compra Premiada Credblack” exemplifica como o setor de Capitalização pode se adaptar às necessidades de diferentes segmentos, trazendo benefícios tanto para as empresas quanto para os clientes.