Com a chegada do final do ano, empresas buscam estratégias criativas para engajar clientes e aumentar as vendas, aproveitando o movimento aquecido do comércio. Foi pensando nisso que a BNC Cadastros e Cobranças se uniu à CAPEMISA Capitalização para lançar a campanha “Natal dos Sonhos Bônuscred”, que promete atrair consumidores e impulsionar as vendas de mais de 777 lojas participantes.
A promoção oferecerá uma viagem ao Nordeste, com prêmio sugerido de R$ 10 mil, e mais R$ 10 mil distribuídos em 200 vale-compras. A expectativa é mobilizar cerca de 400 mil clientes que realizarem compras acima de R$ 100 nas lojas participantes, emissoras do cartão Bônuscred.
De acordo com Vanusa Bezerra, Gerente Comercial da CAPEMISA Capitalização, a modalidade Incentivo do setor de capitalização tem ganhado força especialmente em períodos de maior apelo comercial, como o Natal. “O brasileiro adora prêmios. E essa é uma estratégia eficiente e envolvente para conquistar a fidelidade do público. As pessoas também estão mais animadas e felizes com o Natal e as perspectivas do novo ano que se aproxima: tudo combinado para aquecer a economia”, afirma.
Já Ilza Viana, Gerente de Marketing da Bônuscred, destacou a abrangência regional da campanha. “Nossa meta é envolver 777 lojas nos estados do Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Paraná. Queremos não apenas aquecer as vendas dos nossos clientes, mas também distribuir prêmios através dos sorteios viabilizados pela CAPEMISA,” pontuou.
Capitalização como ferramenta estratégica
O setor de capitalização tem se consolidado como um recurso eficiente para empresas que desejam alavancar vendas e fortalecer o relacionamento com consumidores. Na prática, uma empresa de varejo ou outro segmento pode adquirir uma série de títulos de capitalização e ceder aos clientes o direito de participar de sorteios.
A CAPEMISA Capitalização, além de operacionalizar os sorteios, também oferece serviços consultivos para estruturar campanhas promocionais personalizadas. Esse modelo de negócio garante segurança e transparência tanto para as empresas quanto para os consumidores contemplados.
Com iniciativas como a “Natal dos Sonhos Bônuscred”, a CAPEMISA reafirma o potencial dos títulos de capitalização como uma ferramenta versátil para promover engajamento e resultados no mercado.