Notícias | 30 de novembro de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Cantora famosa diz que teme à vida após ex-marido fazer Seguro de Vida em nome da artista

A cantora sertaneja Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido e o ex-cunhado por constrangimento depois de ter equipamentos de show retirados de dentro do caminhão, que estava sendo preparado para seguir para uma apresentação, além de ter registrado agressão e ameaças. Segundo informações divulgadas pelo G1, a artista relatou à polícia que teme pela própria vida após Rafael Cabral, o ex-cônjuge, fazer um seguro de vida em nome dela com valor alto tendo ele como o principal beneficiário. 

Em entrevista ao CQCS, Sérgio Ricardo, professor e consultor de seguros, comentou que a situação parece ilógica: “Se ela é a proponente assinou a proposta e a declaração pessoal de saúde, portanto a notícia é estranha, já que está em pleno gozo das suas faculdades mentais.”. No entanto, ele declarou que, sendo verdade, a artista pode solicitar o cancelamento a qualquer momento do Seguro de Vida ou, caso queira, mudar os beneficiários. 

Ainda conforme informações veiculadas pelo G1, a Polícia Civil emitiu uma nota informando que “registrou o boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a DEAEM (Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher) já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”. 

Naiara, conhecida nacionalmente pela música “50 reais” e ex-participante do BBB22, e Rafael Cabral foram casados por dez anos até julho, mês em que se separaram. No entanto, até então, ambos mantinham relações de sociedade no trabalho.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN