Notícias | 16 de janeiro de 2004 | Fonte: Seguros.Inf

Canal do Corretor online otimiza tempo e deslocamento para corretores

Emissão de segunda via de boleto do Clube de Seguros, acesso a relatórios de seguros ativos e de segurados em atraso são alguns dos serviços já disponiveis para os corretores da Unimed Seguradora.

Segundo Henrique João Dias, superintendente de marketing e produtos da Unimed Seguradora, a medida também é boa para os clientes que passam a tratar diretamente com seu corretor.

“Antes enviávamos os boletos e outros relatórios apenas pelo correio, o que demandava um tempo de espera e dependência hoje superados pelo acesso à internet”, conclui Dias.

O canal exclusivo está disponível no site www.unimedseguradora.com.br e para acessar as informações o corretor só precisa digitar seu e senha. Em caso de dúvidas ou mais informações o corretor pode enviar e-mail para [email protected] ou pelo telefone 0800 166633

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN