Notícias | 9 de abril de 2010 | Fonte: Portal Viver Seguro

Campanha publicitária marca estreia da Pottencial Seguradora

Para dar início às suas operações, uma campanha publicitária, assinada pela Agência Filadélfia Comunicação, foi lançada pela Pottencial Seguradora. A primeira etapa da campanha, direcionada para os principais jornais do País, foi dividida em duas peças, ambas reforçando o foco da empresa no ramo Garantia: “Pottencial Seguradora – a mais nova seguradora do Brasil. Especializada em Seguro-Garantia”; e “Seguro-Garantia – Pottencial Seguradora. Agilidade e proteção para seus negócios”.

Ainda em abril, essa campanha será divulgada também na imprensa especializada do setor de seguros. O foco inicial na comercialização do seguro Garantia, uma das carteiras que mais crescem no mercado brasileiro, é explicado pelo fato de a seguradora poder utilizar a expertise acumulada por seu controlador, o Banco Pottencial, que iniciou as suas atividades em 1994 e, desde então, oferece como principal produto a Carta de Fiança Bancária para a garantia de obrigações. “A seguradora, na prática, já nasce com uma experiência de mais de 15 anos”, afirma o presidente do Conselho do grupo, Carlos Quick. Ele adianta que a companhia terá, como principal canal de distribuição dos seus produtos, o corretor especializado em seguro garantia. Em breve, terá início o cadastramento desses profissionais, diretamente no site do grupo.



 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN