Notícias | 24 de setembro de 2021 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Campanha premia corretores e lideranças comerciais com participação no Million Dollar Round Table (MDRT)

Lideranças comerciais e corretores parceiros da MAG Seguros podem ganhar uma viagem para o congresso anual do Million Dollar Round Table (MDRT), em 2022. O evento é considerado o maior encontro mundial de corretores do mercado segurador, com a participação de profissionais de 72 países e acontece na cidade americana de Boston. Esta é a premiação da última campanha quadrimestral da seguradora em 2021, batizado de Arrebenta.

“Posso dizer que parte do sucesso da MAG Seguros e de muitos dos nossos corretores parceiros está associado ao aprendizado adquirido durante o MDRT. Afinal, essa é uma grande oportunidade de estar entre os melhores do mundo, ouvir palestras sobre questões inerentes ao nosso mercado e trocar boas práticas”, comenta Osmar Navarini, diretor Comercial da MAG Seguros

A campanha também irá premiar as lideranças comerciais da MAG Seguros vencedoras em suas respectivas categorias com uma vaga no maior evento internacional de líderes do ramo de seguros, investimentos e finanças: o Gama Internacional 2021, um diferencial para a carreira dos contemplados que poderão aprimorar-se em liderança. Para se tornar um corretor parceiro da MAG Seguros, basta enviar um e-mail para [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN